Header Ads

test

Alex Silva baixa pedida salarial e se aproxima do Santos

Zagueiro aceita reduzir em 30% seus salários e presidente do Peixe, que havia descartado negócio, volta atrás e admite acerto

Luis Alvaro - Presidente do Santos (Foto: Ivan Storti)

Presidente Luis Alvaro Ribeiro disse que irá se reunir com agente de Alex Silva em breve (Foto: Ivan Storti)

 

    Alex Silva está mais próximo de acertar sua transferência para a Vila Belmiro. "Sem clima" no Flamengo, o zagueiro aceitou reduzir em 30% a sua pedida inicial, condição que agradou aos dirigentes do Santos. Como já havia revelado o LANCENET!, Luiz Taveira, empresário do atleta, apresentou uma contraproposta aos cartolas do Peixe, que ficaram de dar uma resposta nos próximos dias.

- Melhorou. O número agora é mais palatável, mas ainda não está definido. Conversei com o empresário e vamos voltar a nos reunir nos próximos dias - disse o presidente Luis Alvaro Ribeiro, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira.

  O Flamengo já aceitou negociar Alex Silva e sua ida para a Vila Belmiro depende de um "ok" do Santos.

- Estamos no meio de outros entendimentos, esperando concluir outras negociações até o fim desta semana. Foi o que expliquei ao procurador.

Homem de confiança de Muricy, com quem trabalhou no São Paulo, o zagueiro não deseja mais ficar na Gávea. Recentemente, ele reclamou publicamente de salários atrasados e se recusou a viajar junto com a delegação rubro-negra à Bolívia, para a estreia na Libertadores, contra o Real Potosí. Depois disso, Pirulito, como é conhecido, foi afastado pela diretoria e não foi inscrito no torneio intercontinental.

Se o negócio se concretizar, o Flamengo ficaria livre de pagar os altos salários do jogador (cerca de R$200 mil). Para o Santos, a contratação significaria um reforço para a zaga, que sofreu com a perda de Bruno Aguiar, vendido ao Sport, na semana passada. No momento, Muricy tem à sua disposição os defensores Edu Dracena, Durval, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Rafael Caldeira.

Lancepress

Nenhum comentário