Grêmio desiste da contratação do meia Giuliano
Através de nota oficial divulgada nesta segunda-feira, o Grêmio desistiu oficialmente da contratação do meia Giuliano, ex-Internacional e atualmente no Dnipro Dnipropetrovsk, da Ucrânia.
De acordo com o clube tricolor, a proposta para adquirir os direitos do jogador, junto a um grupo de investidores, não foi aceita pelo time do Leste Europeu. Os ucranianos queriam 11 milhões de euros (quase R$ 25 milhões) por Giuliano, e o Grêmio ofereceu 8 milhões de euros (R$ 18 milhões).
O meio-campista ficou de fora do amistoso desta segunda do Dnipro contra o Stromsgodset, da Noruega, o que seria um indício de sua proximidade para acertar com o Grêmio, mas não foi o caso.
Giuliano está no Dnipro, mas a diretoria do clube russo não o liberou
Crédito da imagem: Vipcomm
Entre o Grêmio, o meia e seu procurador havia um acordo inicial que não foi sacramentado diante das diversas recusas do Dnipro. Giuliano, de 21 anos, se destacou no Inter, onde levou a Libertadores de 2010. No início do ano seguinte, foi vendido ao time ucraniano por 10 milhões de euros.
Leia abaixo o comunicado da diretoria do Grêmio
O Grêmio, por meio de sua direção, informa que as propostas, em conjunto com o grupo de investidores, para a aquisição do atleta Giuliano, não foram aceitas pelo clube Dnipro, da Ucrânia. O Grêmio agradece a postura e participação do atleta e de seu procurador e considera as negociações encerradas.
ESPN
Post a Comment