Scholes marca em seu retorno, United bate Bolton e põe pressão no líder City
Scholes celebra gol marcante em seu retorno aos gramados
Foto: Getty Images
Em seu segundo jogo no retorno da aposentadoria e pela primeira vez titular, Paul Scholes mostrou ainda poder contribuir para o Manchester United. O experiente meio-campista abriu o caminho para a vitória do United por 3 a 0, neste sábado, diante do Bolton em Old Trafford.
O resultado pressiona o rival Manchester City, vencido pelo Manchester United na Copa da Inglaterra há uma semana. O City, que na segunda-feira enfrenta o Wigan, tem 48 pontos na primeira posição, mesma pontuação do United.
Paul Scholes, que havia reestreado de maneira discreta diante do City no último domingo, abriu o placar aos 45min. Após jogada de Nani pela ponta direita, a bola sobrou na área e ele empurrou para dentro. O Bolton jogava sem Gary Cahill, seu principal defensor, negociado com o Chelsea.
Com bastante tranquilidade, o Manchester controlou a partida e construiu vantagem no segundo tempo. Aos 29min, Rooney fez jogada pelo meio e serviu Welbeck. Na raça, o atacante venceu a marcação e fez de carrinho. Com chute potente de fora da área, Carrick fez o terceiro aos 37min.
- Terra
Post a Comment