Header Ads

test

Jornal Marca escancara crise no Real Madrid entre Mourinho Sérgio Ramos

   Segundo o jornal espanhol "Marca", o Real Madrid está em crise. Na manhã deste domingo, o periódico revelou com uma suposta discussão entre o lateral direito Sérgio Ramos e o técnico José Mourinho. E teria sobrado até para o goleiro e capitão do time, Iker Casillas.

  De acordo com o "Marca", Mourinho teria reclamado do lateral direito por não ter marcado Puyol no gol do Barcelona no último meio de semana, pelas quartas de final da Copa do Rei. Ramos rebatou seu treinador e afirmou que ele nunca foi jogador de futebol para saber.
Veja abaixo a reprodução da conversa no "Marca":
Mourinho (dirigindo-se a Sergio Ramos na presença de todo o elenco e comissão técnica): "Você me matou na zona mista".
Sergio Ramos: "Não 'mister'. Você só leu o que a imprensa noticiou, e não tudo aquilo que dissemos".

Mourinho
: "Claro que como os espanhóis foram campeões do Mundo, os seus amigos da imprensa os protegem... Como acontece com o goleiro (referindo-se a Iker Casillas, que está a 30 metros do local da conversa, exercitando-se com os outros goleiros).

Casillas grita de onde está
: "'Mister', aqui as coisas se dizem cara a cara, não?"

Mourinho
: "Onde você estava no primeiro gol, Sergio?"

Sergio Ramos
: "Marcando Piqué".

Mourinho
: "Mas tinha que marcar o Puyol".

Sergio Ramos
: "Sim, mas estava de costas para o Piqué e decidimos mudar as marcações".

Mourinho
: "Agora você é treinador?"

Sergio Ramos
: "Não, mas dependendo da situação de jogo às vezes temos que mudar a marcação. Como você nunca jogou futebol não sabe que às vezes estas situações ocorrem".
A reportagem ainda traz acusações de outros jogadores e reclamações sobre a forma como Mourinho trata alguns jogadores de forma diferenciada. Dois casos foram citados: o técnico criticou Casillas por ter pedido desculpas a Xavi após uma confusão em um dos clássicos entre Real e Barça, mas autorizou Pepe a gravar um vídeo se desculpando do pisão que deu na mão de Messi na última quarta.

 

ESPN

Nenhum comentário