Header Ads

test

Com dois de Blandi, Boca vence River no “Superclássico de verão”

   Em jogo tenso, como de costume, Boca Juniors e River Plate se reencontraram mais de oito meses depois do último encontro entre os dois maiores clubes da Argentina. E, para completar a boa fase boquense, que se sagrou campeão do último Apertura e vê o rival na Série B, Blandi marcou duas vezes para dar o triunfo por 2 a 0 à equipe no 'Superclássico de Verão', embate amistoso disputado como preparação para a sequência de temporada.

O jovem atacante, pressionando pela chegada de Santiago Silva, mostrou serviço no esperado duelo. Ele marcou o primeiro aos sete minutos, após cruzamento da direita, fazendo a festa da torcida no acanhado estádio de Chaco. Pouco depois, Dominguez fez falta sem bola e deixou o River com um jogador a menos.

Mesmo em desvantagem, os Millonarios cresceram na partida na etapa final, principal após a entrada de Trezeguet e a expulsão de Roncaglia, por falta no próprio atacante franco-argentino. Porém, faltando dez minutos para o apito final, Blandi voltou a anotar e deu números finais ao triunfo.

     Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, na cidade de Mendoza, no que é o 'jogo de volta' da disputa teoricamente amistosa, também intitulado como 'revanche' pelos argentinos.

 

Torcidas fizeram a festa no reencontro da maior rivalidade nacional, que não esmoreceu com a queda do River

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário