Flu bate Desportivo Brasil e encara o Coritiba nas semis da Copinha
Com boa atuação do ataque, o Fluminense bateu o Desportivo Brasil por 4 a 2
Foto: Fernando Calzzani/Futura Press
Fluminense, segundo clube com maior número de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior (cinco), segue vivo na disputa deste ano. Na noite desta sexta-feira, a equipe tricolor encarou o Desportivo Brasil e, frente ao adversário que derrotou o poderoso Santos, não teve muito trabalho para fazer 4 a 2 e se classificar às semifinais da competição.
Os cariocas, que agora encaram o Coritiba, no próximo domingo, também na cidade de São Carlos, foram melhores que os paulistas durante todo o jogo. Mesmo no primeiro tempo, que teve poucas chances para ambos os lados, a equipe esteve por mais vezes no campo de ataque do que o Desportivo.
No primeiro tempo, a partida teve apenas um gol, marcado contra pelo zagueiro José Júnior, do Desportivo Brasil, para o Fluminense.
Na segunda etapa, os gols saíram aos montes. Os cariocas abriram 3 a 0 com os gols de Fernando, aos 11, e de Higor, aos 26.
Logo na sequência, aos 28, o atacante Chico diminuiu para os paulistas, dando alguma esperança de reviravolta no placar, que foi logo desfeita com o gol de Fernando, aos 35. Quatro minutos mais tarde, Luiz Phelype diminuiu para 4 a 2, mas a reação do Desportivo Brasil parou por aí.
ESPN
Post a Comment