City perde para o Everton e é alcançado pelo United na Premier League
A liderança do Campeonato Inglês tem novamente duas equipes empatadas. Nesta terça-feira, o Manchester City visitou o Everton e acabou derrotado por 1 a 0, com gol marcado por Gibson, aos 15 minutos do segundo tempo. O duelo foi válido pela 23ª rodada da competição.
O City tem motivos para reclamar da arbitragem. O gol nasceu de uma falta clara sobre Dzeko, no meio-campo, não marcada. No contra-ataque, o Everton marcou.
Dessa forma, o time de Roberto Mancini foi alcançado pelo rival Manchester United na primeira colocação da Premier League. As duas equipes somam, agora, 54 pontos. Apesar da derrota, o Manchester City leva vantagem no saldo de gols em relação à equipe de Alex Ferguson.
Também nesta terça-feira, o Manchester United não encontrou muitos problemas para derrotar o Stoke City por 2 a 0, com gols de Hernandez e Berbatov, ambos de pênalti.
Logo atrás, na terceira colocação do Campeonato Inglês, está o Tottenham, que superou o lanterna Wigan por 3 a 1, com gols de Bale (2) e Modric.
Na próxima rodada do Campeonato Inglês, os atuais campeões têm pela frente o Chelsea, enquanto o time do técnico Roberto Mancini recebe o Fulham.
Resultados desta terça-feira:
Everton 1 x 0 Manchester City
Manchester United 2 x 0 Stoke City
Wolverhampton 0 x 3 Liverpool
Tottenham 3 x 1 Wigan
Swansea City 1 x 1 Chelsea
ESPN
Bobeou, adversário chegou
ResponderExcluirSANGUE AZUL