Header Ads

test

Arsenal de Sarandí vence Huancayo e se aproxima do grupo do Flu

    O Arsenal, da Argentina, está muito perto de ser o quarto integrante do grupo 4 da edição 2012 da Copa Libertadores, que já conta com Fluminense, Boca Juniors e Zamora, da Vanezuela. Na noite desta terça-feira, jogando dentro de seus domínios, a equipe ignorou o fato de atuar por boa parte do segundo tempo com um atleta a menos e disparou 3 a 0 sobre os peruanos do Sport Huancayo.
Os anfitriões começaram o duelo pressionando o frágil adversário, e logo conseguiram abrir o placar. O atacante Jorge Córdoba, que fazia sua estreia, foi lançado em velocidade e bateu firme, por cima do goleiro, marcando belo gol.

  A equipe seguiu superior, tomando a atitude de atacar e mantendo a bola no seu campo de ataque. Assim, o segundo gol foi questão de tempo. Após bola alçada na área pelo ex-são-paulino Adrián González, Zelaya aproveitou confusão, pegou a redonda e chutou forte para fazer o 2 a 0.

  Na etapa final parecia que a situação iria ficar complicada, já que Carbonero recebeu o segundo cartão amarelo aos 20 minutos, deixando o time com um a menos. Porém, sem ser ameaçado pelo fraco ataque adversário, ainda antes do fim, Mosca definiu o triunfo.
Com o resultado, os argentinos agora podem até perder por dois gols de diferença que garantem o seu posto na fase de grupos do torneio, enquanto os peruanos buscam uma improvável goleada por quatro gols ou mais.

 

ESPN

Nenhum comentário