United bate Stoke, e com tropeço do City divide a liderança com o rival
O rival Manchester City perdeu para o Everton, mas o Manchester United não bobeou, venceu o Stoke City por 2 a 0 e igualou o rival na liderança do Campeonato Inglês. A vitória em Old Trafford foi conquistada com dois gols de pênalti. O primeiro foi marcado por Chicharito, no primeiro tempo e o segundo, por Berbatov, na etapa final.
O United chega aos mesmos 54 pontos que o City, atrás ainda no saldo de gols - 41 a 35. A equipe de Sir Alex Ferguson volta a colar no concorrente direto pelo título depois de ter ficado para trás no começo de janeiro, após a 20ª rodada - acabou perdendo do Newcastle.
Hoje, no primeiro compromisso após a eliminação para o Liverpool, na Copa da Inglaterra, o United tinha tudo para encontrar problemas novamente contra o Stoke, que faz boa campanha, tem 30 pontos e sonha com uma vaga na Europa League. Os dois primeiros goleiros do time, De Gea e Lindergaard, acabaram fora por problemas físicos, e o jovem Bem Amos, de 21 anos, estreou na Premier League de forma forçada. Além disso, Wayne Rooney, com dores no tornozelo, também não pôde jogar.
O futebol dos donos da casa não foi convincente, mas serviu para deixar o time novamente a um passo da liderança isolada. Na próxima rodada, a 24ª, o United tem pela frente o Chelsea, sábado, em Londres. O Stoke recebe o Sunderland também no sábado.
Post a Comment