Pedro Carmona fica no Palmeiras até o fim do ano
O Vegalta Sendai, do Japão, tinha interesse em contar com futebol do meia Pedro Carmona e chegou a oferecer um salário até seis vezes maior do que recebia no Palmeiras, mas ojogador dava preferência ao Palmeiras. A permanência do jogador foi acertada em reunião entre seu empresário, Fernando Otto, o vice de futebol Roberto Frizzo e o gerente César Sampaio, nesta segunda.
"Tivemos uma reunião e ficou definido que o Palmeiras não libera o Pedro para o clube japonês. Ele vai ter um reajuste salarial de compensação muito interessante. Entramos em um acordo e isso vai ser bom tanto para ele quanto para o Palmeiras", disse Fernando Otto.
Na reunião desta segunda-feira, o jogador ouviu garantias de que a diretoria e a comissão técnica gostam do jogador e querem que ele fique. "Ele fica a pedido do presidente e do Felipão, será aproveitado. Existe do Palmeiras a expectativa de que o Pedro possa despontar em 2012 como um grande jogador. Se ele merecer, será aproveitado, assim como o restante dos atletas", disse o empresário do atleta.
FUTNET
Post a Comment