Barça abre 2 a 0, vacila e fica no empate com o Real Sociedad
Messi, que entrou no segundo tempo, lamenta empate cedido ao Real Sociedad
Neste sábado, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona visitou a Real Sociedad e abriu boa vantagem de dois gols. No entanto, permitiu a reação do time anfitrião e cedeu o empate por 2 a 2, o que encerrou os 100% de aproveitamento do time na competição.
A equipe catalã foi para cima dos donos da casa logo no início e não demorou para abrir o placar. Aos 10min, Xavi recebeu de Alexis Sánchez, bateu de direita e marcou: 1 a 0. Dois minutos depois, Fábregas, maior contratação da temporada, aproveitou um rebote e ampliou o marcador.
Porém, na segunda etapa, a Real Sociedad resolveu fazer a mesma coisa que o adversário fez no primeiro tempo. Em apenas dois minutos, números iguais no placar: Agirretxe, de cabeça, e Griezmanm, aproveitando a sobra de uma bola na trave, empataram o jogo.
Guardiola mandou Messi à campo para que o atual melhor jogador do mundo pudesse resolver a partida para o Barcelona. Porém, a tentativa foi em vão, e os anfitriões comemoraram um empate diante do atual campeão espanhol.
Villarreal x Sevilla
Ainda pela rodada deste fim de semana pelo Espanhol, o Villarreal recebeu o Sevilla no El Madrigal. Com só 20 minutos de partida, Diego López, goleiro do time da casa, cometeu pênalti e foi expulso. Negredo correu para a bola e desperdiçou a chance de abrir o placar.
Contudo, segundos após o pênalti perdido, Negredo aproveitou os espaços em campo, realizou jogada individual e tocou para as redes: 1 a 0 Sevilla. Dez minutos depois, Rossi foi derrubado na área e não cometeu o mesmo erro do adversário. Cobrou a penalidade máxima, marcou o gol e igualou o marcador.
Mesmo com um jogador a menos, o Villarreal pressionou o Sevilla no segundo tempo e foi premiado. Aos 27min da etapa final, Marco Rubén recebeu passe de Marchena e, de esquerda, marcou o segundo.
Com a superioridade de homens em campo, o Sevilla resolveu apostar todas as fichas no ataque. Aos 41min, Jesús Navas, um dos melhores em campo, acertou cruzamento na cabeça de Alexis, que empatou e deu números finais ao duelo.
Terra
Post a Comment