Pedro Carmona é apresentado no Palmeiras e já se coloca à disposição de Felipão
Meia recebe a camisa 21 e se coloca à disposição para estrear já neste domingo, contra o Avaí, na Ressacada
Pedro Carmona foi apresentado nesta sexta-feira no Palmeiras (Foto: Miguel Schincariol)
A novela foi longa, mas o meia Pedro Carmona, enfim, foi apresentado no Palmeiras, nesta sexta-feira. Em entrevista concedida na Academia de Futebol, o jogador recebeu do vice-presidente de futebol Roberto Frizzo a camisa do Verdão - com o número 21, que era de Luan. Seguro, o meia garantiu: se o técnico Luiz Felipe Scolari precisar, aguenta os 90 minutos já na partida deste domingo, contra o Avaí, na Ressacada.
Sem a liberação do Criciúma, clube pelo qual jogava por empréstimo desde o início do ano, Camona conseguiu uma liminar na Justiça para poder transferir-se ao Verdão. Enquanto isso, no entanto, seguiu treinando no São José-RS, ex-dono de seus direitos federativos, e garante estar em forma. Sem Valdivia, lesionado, e Patrik, suspenso, ele e Tinga são as únicas opções para o setor de criação do time.
- Futebol é assim, tudo muito rápido. Tenho que estar preparado sempre, quando menos espera a chance chega. Estou no BID, à disposição. Conversei com o Felipão na quarta-feira de manhã. Ele me deu boas vindas, passou o que eu preciso fazer. Se ele precisar, estou pronto para domingo. Aguento 90 minutos - afirmou Pedro Carmona.
Desde que o interesse do Palmeiras foi revelado, há cerca de um mês, Pedro Carmona garante ter acompanhado o time no Brasileirão. E o momento não é dos melhores... Nos últimos dez jogos, o Palmeiras venceu somente um, contra o Corinthians, por 2 a 1. Da pouca convivência que teve com o elenco, no entanto, Pedro Carmona percebeu que o clima é de confiança contra a má fase.
- Cheguei e o pessoal não está de cabeça baixa, está confiante de que o momento vai passar. Pelo que vejo nos treinos, no grupo, essa volta por cima começa domingo. Vamos em busca desse G4 - declarou.
- Um clube como o Palmeiras, não tem que ter limites. Algumas vitórias em sequência e voltamos ao G4. Todos estão tropeçando, o Palmeiras tem time para chegar à Libertadores e brigar pelo título. Basta corrigir os mínimos detalhes, a bola entrar. Vamos começar a vencer e subir na tabela - completou.
Lancepress
Post a Comment