Header Ads

test

Gasperini não é mais o técnico da Inter, Figo pode assumir


  Treinador não venceu uma partida sequer em quatro jogos oficiais nesta temporada; Quique Sánchez e Ranieri estão cotados


   A Inter de Milão comunicou, nesta quarta-feira, em sua página oficial, que Gian Pierro Gasperini não é mais o técnico do time.

  Quem ficarão à frente do conjunto nerazzurri serão Giuseppe Baresi e Daniele Bernazzani, como inteirinos. A dupla, inclusive, dirigiu as últimas atividades.

Gasperini, contratado para substituir o brasileiro Leonardo (agora, dirigente do PSG) ficou à frente da Inter durante apenas quatro partidas oficiais, colecionando três derrotas (Palermo, Trabzonspor, Novara) e um empate (Roma).

Os nomes mais falados para assumir o cargo são: Quique Sánchez (ex-Atlético de Madri), Luis Figo ou Cláudio Ranieri, segundo o "Tuttosport". O último seria o melhor colocado. No entanto, o ex-jogador português, embora sem experiência no banco de reservas, pode pintar como uma aposta do presidente Massimo Moratti.

   A despeito do primeiro nome citado, o que pode atrapalhar a chegada é a relação conturbada com o craque Forlán. Sánchez e uruguaio não se entenderam durante a última temporada na Espanha.


LANCENET!
 

Nenhum comentário