Header Ads

test

Diego marca e Atlético de Madrid vence; com “armeration” Udinese vence de virada

 Diego marcou o segundo gol da vitória do Atlético de Madrid. Foto: AP

Diego marcou o segundo gol da vitória do Atlético de Madrid

    Com gols dos dois principais reforços para a temporada - o colombiano Falcao Garcia e o brasileiro Diego, que fazia sua estreia diante da torcida após atuar fora de casa no Campeonato Espanhol -, o Atlético de Madrid venceu o Celtic por 2 a 0, jogando no Estádio Vicente Calderón, em Madri, no primeiro jogo do Grupo I da Liga Europa. Na outra partida da chave, a Udinese venceu o Rennes, na Itália, com gol do ex-palmeirense Armero.

Além de Diego, o Atlético de Madrid teve também em campo o zagueiro Miranda, ex-São Paulo. Na busca pelo terceiro título na competiçâo (o time conquistou o troféu na temporada 2009/2010), os espanhóis abriram o placar logo aos 3min, com Falcao Garcia, de cabeça, após receber cruzamento de Gabi.

   Já na segunda etapa, aos 17min, o brasileiro Diego ampliou, aproveitando passe de Turan e finalizando forte com a perna direita. Até o fim da partida, a equipe do técnico Gregorio Manzano ainda criou outras oportunidades de fazer o terceiro.

Em Udine, o time da casa foi surpreendido aos 18min do primeiro tempo, quando Hadji abriu o placar para o Rennes. Mas os franceses não conseguiram segurar a vantagem por muito tempo e, ainda na etapa inicial, viram o clube quarto colocado do último Campeonato Italiano chegar ao empate com Di Natale, aos 31min.

O goleiro francês Costil conseguiu segurar bem a pressão dos mandantes durante todo o jogo. Até que, no fim, aos 37min, o colombiano Armero, ex-Palmeiras, fez o gol da virada.

Na próxima rodada do grupo, no dia 29 de setembro, o Celtic recebe a Udinese na Escócia, enquanto, na França, o Rennes encara o Atlético de Madrid.

 

Terra

Nenhum comentário