Racing é goleado pelo Independiente, companheiros brigam no vestiário e até arma é sacada
Atacante expulso sacou arma contra o companheiro após cobranças
Independiente e Racing fizeram o jogo mais quente da rodada deste sábado. O clássico terminou em 4 a 1 para o "Rojo", o que culminou na saída do técnico Alfio Basile do comando dos derrotados e rendeu até briga entre jogadores no vestiário do Racing.
Depois do único gol do Racing no jogo o colombiano Teo Gutiérrez acabou expulso. No vestiário, ao ser cobrado pelo capitão Sebastián Saja, o atacante sacou uma arma de ar comprimido para ameaçar o colega de time, relata o diário Olé.
Em campo, depois de Gutiérrez abrir o placar, o Independiente virou com dois gols de Parra, um de Vidal e outro de Rodriguez. O resultado leva o time vitorioso aos 13 pontos, ganhando posições no meio da tabela, enquanto o rival segue com nove.
Já o Vélez vencia o San Martin por 3 a 1 fora de casa quando uma ameaça de invasão de campo da torcida local fez o árbitro decidir por suspender o jogo aos 40 minutos do segundo tempo. Com a bola rolando, Grabinski fez contra 1 a 0 para o Vélez, Affranchino empatou e Velazquez e Pratto fizeram os gols da vitória.
Como o resultado ainda não foi confirmado, o Vélez se mantém com 16 pontos no quarto lugar. Caso a vitória seja sacramentada, porém, o time pode encostar no líder Boca, que tem 20 e joga neste domingo.
O sábado teve ainda o Olimpo perdendo para o All Boys em casa por 2 a 1 e o San Lorenzo fazendo 3 a 0 no Godoy Cruz.
ESPN
Post a Comment