Header Ads

test

Lesão é constatada e Wesley pode ficar fora até oito meses

Médico lamenta e diz que Wesley estava preparado para sequência

    O meio-campista Wesley, reforço mais esperado do Palmeiras na temporada, desfalcará o time por um período entre seis e oito meses. Um dia depois de sair contundido logo no início da derrota diante do Guarani, foi confirmado um rompimento no ligamento cruzado do joelho direito do atleta nesta segunda-feira, após exames realizados pela comissão médica do Palmeiras.
A tendência, segundo informação passada pelos médicos do clube aos canais ESPN, é que em seis meses o jogador volte a treinar. A partir daí, o retorno aos gramados depende da evolução a ser observada durante a recuperação - a cirurgia pode acontecer já nesta semana.

Wesley, cuja contratação ganhou ares de novela no Palmeiras, jogou apenas quatro partidas pelo time comandando por Luiz Felipe Scolari. A estreia foi contra o Paulista, quando o time venceu em Jundiaí por 1 a 0. Depois, participou da derrota para o Mirassol, da vitória pela Copa do Brasil diante do Horizonte e também dos primeiros minutos da queda em Campinas contra o Guarani, ontem.

  Além do camisa 87, Felipão também não conta com Valdívia pelo menos até o final do mês de abril, já que o chileno sofreu nova contusão na coxa (exatamente no dia da estreia de Wesley) e precisa de um mês para se recuperar. O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Luan são outros atletas que estão afastados por contusões.
O próximo compromisso do Palmeiras está marcado para domingo, quando enfrenta o já rebaixado Comercial pela última rodada do Campeonato Paulista. Atual quinto colocado, o time pode até ser terceiro caso vença e conte com os tropeços de Santos e Guarani; uma derrota também pode levar o time para o sexto lugar, já que o Mogi Mirim poderia superar a pontuação palmeirense.

 

ESPN

Nenhum comentário