Header Ads

test

Van Persie deixará o Arsenal caso o time não se reforce para a próxima temporada

     Desde a saída de Cesc Fábregas, Robin van Persie se tornou o principal jogador do Arsenal na temporada, mas o talento do holandês tem despertado o interesse de outros grandes clubes da Europa e, para segurá-lo, o clube londrino precisará fazer um esforço maior. Amargando um jejum de sete anos sem títulos, o time gunner precisará formar uma equipe mais competitiva para convencer Van Persie a ficar.

  Grandes clubes como Real Madrid e Barcelona, atual time do ex-companheiro de Van Persie, Cesc Fábregas, já demonstraram interesse em contar com o futebol do holandês. O capitão gunner tem 34 gols marcados nesta temporada e suas boas atuações pelo Arsenal podem fazer com que ele acabe deixando o clube antes mesmo do término de seu contrato – em junho de 2013.

  O próprio ex-jogador do Arsenal Campbell opinou sobre a situação do holandês no clube londrino e avisou: “Se o Arsenal não trouxer reforços, Van Persie sai”.
“O Arsenal precisa de mais alguns jogadores decisivos. Se eles não contratarem novos jogadores, ele vai sair, acho que ele vai sentir uma falta de ambição do clube. O Arsenal precisa de mais alguns jogadores no banco que possam fazer a diferença”, avaliou o zagueiro.

 

Van Persie pod deixar o Arsenal antes do término de seu contrato

Van Persie pod deixar o Arsenal antes do término de seu contrato
Crédito da imagem: Reuters

 

ESPN

Nenhum comentário