United vence QPR e com tropeço do City dispara ainda mais na liderança
Com gols de Rooney e Scholes, os Red Devils fezeram 2 a 0 e segue tranquilos rumo ao título do Inglês.
Rooney abriu o placar em pênalti duvidoso. (Foto: Darren Staples/Reuters)
Jogando em casa, no Old Trafford, o Manchester United venceu por 2 a 0 o Queens Park Rangens, neste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Apesar de atuação tímida, os Red Devils jogaram com um homem a mais desde os 14 minutos do primeiro tempo, quando Derry, do QPR, foi expulso injustamente.
Com este resultado, a equipe do técnico Alex Ferguson continua tranquilo na liderança, agora com 79 pontos, caminhando tranquilamente para mais um título nacional.
Rooney marcou o primeiro para o Manchester, de pênalti, aos 15 minutos do primeiro tempo. A jogada foi polêmica, pois o ataque dos donos da casa recebeu a bola em impedimento, caiu na área e o juiz Lee Mason marcou a penalidade, exulsando o defensor Derry.
Com um jogador a menos, os visitantes, que já não são superiores ao United, não conseguiram sair bem para o jogo, facilitando o sonolento Manchester a administra o placar.
No segundo tempo, algumas jogadas mais interessante ocorreram no ataque dos donos da casa. Inclusive, o árbitro pode se redimir, ao anular erradamente um gol de Welbeck, que estava em posição legal.
A vitória, que parcecia até encaminhada, se ratificou aos 22 minutos, quando Scholes recebeu um passe rasteiro do brasileiro Rafael e bateu de fora da área para fazer 2 a 0 para o Manchester.
32ª rodada do Campeonato Inglês:
Sexta-feira (06/04)
Swansea City 0x2 Newcastle United
Sábado (07/04)
Sunderland 0x0 Tottenham
Bolton Wanderers 0x3 Fulham
Chelsea 2x1 Wigan
Liverpool 1x1 Aston Villa
Norwich City 2x2 Everton
West Bromwich 3x0 Blackburn
Stoke City 2 x 1 Wolverhampton
Domingo (08/04)
Manchester United 2 x 0 Queens Park Rangers
Arsenal 1 x 0 Manchester City
LANCENET
Post a Comment