Header Ads

test

Contra o Norwich, City tenta reviver na briga pelo título da Premier League

Manchester City aproxima-se do Manchester United

Fotografia © Darren Staples

Citizens vem de vitória na última rodada e reduziu a diferença em relação ao United para 5 pontos, no entanto adversário promete ser casca grossa para a equipe de Mancini

   Uma vitória na última rodada em casa contra o West Brom, combinado com um tropeço do arquirrival United contra o Wigan, fez que com o Manchester City ganhasse uma sobrevida na briga pelo título da Premier League, com os resultados a equipe de Mancini reduziu de oito para cinco tentos a diferença para o líder, faltando cinco rodadas para acabar a competição e com um clássico  de Manchester ainda por disputar, os citizens acreditam numa reação e o adversário da vez será o Norwich City fora de casa, às 8h45 desse sábado, o time amarelo é casca grossa jogando em seu estádio, o time do Leste da Terra da Rainha veio de vitória fora de casa contra o Tottenham em pleno White wart Lane, com 43 pontos o Norwich já não corre risco de rebaixamento e já confirmou sua manutenção na elite já que subira à elite essa temporada.

Depos de onze meses sem marcar, o argentino Carlos Tévez ganhou incentivo de Roberto Mancini após encerrar o jejum no meio de semana contra o West Brom.

“Estou feliz por ele e pelo desempenho dele. Ele ainda não está pronto para jogar 90 minutos, mas pode melhorar bastante nestes últimos jogos”, disse o técnico.

Em seu discurso Mancini é bem conservador, o treinador prega total respeito ao United e na sua concepção o título dessa temporada já é dos Red Devils, pois não acredita numa sequência de tropeços do rival nos últimos cinco jogos.

“A corrida pelo título já acabou porque o United é um time fantástico e eu não acho que vão desperdiçar cinco pontos. Para nós, a vitória foi importante e tivemos um espírito fantástico. Mas acho que cinco pontos são muita coisa”, disse o comandante.

Caso vença o City diminui a diferença para dois tentos e põe pressão no Manchester United que só joga no domingo contra o Aston Villa que apesar da boa tradição de complicar para os grandes aparece próximo à zona da degola na classificação. Uma coisa é certa, diferentemente do que pregou Mancini muita coisa ainda pode ocorrer na Premier League.

 

Cido

Da Redação

Nenhum comentário