Header Ads

test

Reta decisiva: Sul-Matogrossense pega fogo nas últimas rodadas

Amarildo Carvalho comanda treino do Sete de Dourados (Foto: Divulgação/Waldemar Russo)

(Foto: Divulgação/Waldemar Russo)

  Algumas equipes como o caso de Sete de Dourados e Cene fazem seu último jogo da primeira fase nessa quarta-feira

 

O Campeonato Sul-Matogrossense está na reta decisiva, faltando duas rodadas para a maioria das equipes e apenas um jogo para outros, cada detalhe pode ser decisivo na briga por uma vaga na próxima fase, no grupo A as coisas estão mais definidas, SERC, Aquidauanense e Cene já garantiram vaga na fase seguinte da competição, a briga pela outra vaga deve ficar entre Misto, atual quarto colocado com 14 pontos e Maracaju que vem logo abaixo com 11 tentos somados. Na parte de baixo, o MS Saad é o lanterna com apenas 6 pontos em 10 partidas disputadas, o sonho da permanência na elite ainda existe pois logo à frente vem o Comercial com 8 pontos.

Pela rodada, no grupo A, o SERC tenta manter a ponta contra o Cene, a equipe de Chapadão soma 21 pontos e é a melhor campanha no geral, restando dois jogos a fazer, já o Cene que assim como o SERC já está classificado, tem 18 tentos, mas faz sua despedida da primeira fase nessa quarta.

Contra o Comercial, o Misto tenta a manutenção no G4, o time de Três Lagoas tem 14 pontos e vê o Maracaju que encara o lanterna MS Saad no retrovisor.

 

No grupo B, assim como nos anos anteriores a briga é bem mais intensa, o equilíbrio é notório, apenas duas equipes já garantiram matematicamente classificação às quartas:  o líder Águia Negra, 19 pontos e o Ivinhema, 18 tentos. Sete de Dourados e Naviraiense vem logo na sequência da tabela e ambos nessa quarta tem a chance de garantir seu passaporte na próxima fase.

O time Douradense encara o lanterna AEC de Caarapó, 8 tentos, no Douradão às 20 horas. Por sua vez, o Naviraiense tem um embate que promete contra o líder Águia Negra, no Virotão.

Dê olho na liderança, o Ivinhema recebe o Urso de Mundo Novo que, fora de casa está complicando a vida de algumas equipes no Estadual.

 

 

 

Cido

Da Redação

Nenhum comentário