Header Ads

test

Após empate pelo estadual, Toninho Cerezo é demitido do Vitória

Técnico encerra segunda passagem no comando do Leão com aproveitamento de 62,1%; Ricardo Silva assume interinamente

Toninho Cerezo (Foto: Ramon Bitencourt)

Toninho Cerezo não resistiu ao empate em pleno Barradão e foi demitido (Foto: Ramon Bitencourt)

 

    O empate em pleno Barradão diante do Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Baiano custou caro para Toninho Cerezo Ele foi demitido na manhã desta quinta e não é mais o treinador do Rubro-negro baiano.

O resultado frustrou os planos do Vitória se garantir nas semifinais do Baiano, com duas rodadas de antecedência. Com o empate – o sétimo da equipe no Estadual –, o Leão foi aos 37 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado justamente pelo seu xará. O Bahia, por sua vez, é o líder com 46 e já está garantido na fase final. Ricardo Silva assume, interinamente, o comando do Vitória

Contratado em dezembro de 2011 com a missão de conduzir o Vitória à Série A do Campeonato Brasileiro, Cerezo comandou o Leão em 22 partidas, sendo 20 pela Campeonato Baiano e duas pela Copa do Brasil. Ele encerrou a sua segunda passagem pelo clube – a primeira havia sido em 1999 – com um aproveitamento de 62,1% dos pontos. Foram onze vitórias, oito empates e três derrotas.

 

LANCENET

Nenhum comentário