Header Ads

test

Milan volta a vencer, assume a liderança e secará Juve

   O Milan fez sua parte depois de tropeçar nas últimas duas rodadas do Campeonato Italiano e venceu o Chievo por 1 a 0, nesta terça-feira, fora de casa, assumindo a primeira colocação provisória da competição. Muntari fez o único gol da partida em Verona.
Uma ajuda da Lazio no jogo com a Juventus, amanhã, em Turim, é tudo que o ‘Rossonero’ precisa para retomar de vez a liderança perdida na rodada passada. A Juve tem um jogo e dois pontos a menos que o Milan, que soma 67 pontos e precisa ganhar para voltar à ponta.

    O compromisso de amanhã da Juventus é um dos únicos contra times do topo da tabela nestas últimas sete rodadas do Italiano. O duelo com a Roma, também em casa, pela 34ª rodada, é outro compromisso teoricamente mais difícil para a ‘Vecchia Signora.’
No próximo domingo, o Milan tem pela frente o Genoa, em Milão. Depois da Lazio, a Juve visita o lanterna Cesena.

Clique no player para assistir!

    Com Ambrosini e Aquilani suspensos e os desfalques por lesão de Thiago Silva, Antonini, Abate, Van Bommel, Boateng e Pato, o técnico Massimiliano Allegri colocou algumas novidades em campo contra o Chievo.
O volante Gattuso voltou ao time titular sete meses depois de lesão séria no olho esquerdo, e o jovem lateral direito De Sciglio, 19 anos, fez sua primeira partida de Campeonato Italiano - havia jogado pela Champions quando o Milan já estava classificado.

  Mesmo diante de tantos previstos, o Milan fez o suficiente para voltar à liderança: aos nove minutos do primeiro tempo Muntary chutou forte e rasteiro e decretou o placar da partida.
O Chievo podia ter empatado no segundo tempo em um pênalti não marcado e em um gol anulado, mas a arbitragem acertou: nos dois lances havia jogadores do time da casa impedidos.

 

ESPN

Nenhum comentário