Por conta da chuva, Ponte e São Paulo é adiado na Copa do Brasil
As fortes chuvas que caíram na cidade de Campinas nesta quinta-feira adiaram o jogo entre Ponte Preta e São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que começaria às 21h50.
A arbitragem foi ao encharcado gramado do estádio Moisés Lucarelli, viu que não havia condições de a a bola rolar adequadamente e decidiu não realizar a partida nesta quarta. Os dirigentes dos dois clubes concordaram com o adiamento do duelo após conversarem com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira.
Ainda nesta quinta à noite, a CBF anunciou a remarcação dos confrontos para os dias 2, em Campinas, e 9 de maio, no Morumbi.
Um temporal atingiu a cidade do interior paulista horas antes do horário programado para o início do confronto. Apresentando problemas de escoamento, o Moisés Lucarelli não suportou o grande volume e acumulou poças d’água por todo campo de jogo.
O pedido de adiamento da partida partiu dos próprios dirigentes dos dois clubes. Os mandatários se mostraram preocupados com o risco dos jogadores sofrerem lesões ao longo do duelo e tomarem cartões em excesso. As duas equipes entrarão em campo neste domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista, em clássicos considerados fundamentais para a sequência da temporada.
Enquanto a Ponte Preta terá o rival Guarani pela frente, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o São Paulo medirá forças com o Santos, no Morumbi. Os vencedores destes confrontos protagonizarão a grande final do Paulistão. Quanto ao duelo adiado nesta quinta-feira, a CBF deverá divulgar novas informações sobre os procedimentos que serão adotados pela equipe na próxima sexta.
ESPN
Post a Comment