Apesar da vantagem, Geninho não gosta da atuação do Dragão
Por ter vencido em casa, o Atlético-GO jogará na próxima semana por um empate contra o Vitória, mas Geninho adota o discurso humilde e crítica sua equipe
O Atlético Goianiense se aproximou da final inédita na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Ao derrotar o Vitória pelo placar de 1 a 0, o Dragão depende de apenas um empate, no Barradão, para avançar à decisão da competição. Mas, mesmo com todos estes fatores, o técnico Geninho criticou a atuação da equipe no estádio Serra Dourada.
"Desde que cheguei aqui no Atlético, essa foi uma das piores atuações do time. Mas pelo menos conquistamos essa importante vantagem e que pressionará o Vitória para a segunda partida. Eles jogaram no nosso erro hoje (quarta-feira), e nós poderemos fazer isso no jogo do Barradão", afirmou Geninho, em entrevista coletiva concedida após o confronto.
Geninho adotou um discurso humilde depois do triunfo simples sobre o Vitória. Minutos depois de comemorar o placar positivo na primeira partida deste confronto semifinal, o treinador procurou pensar na estratégia que será utilizada em Salvador.
"Temos que usar o regulamento quando não atuarmos tão bem. Vamos fazer isso lá", garantiu o técnico do Atlético Goianiense, que visa já o compromisso deste final de semana. No sábado, a partir das 18h30 (de Brasília), a equipe encara o Fluminense, no Maracanã, em busca de conquistar a primeira vitória no Brasileiro.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment