Header Ads

test

Choque de gigantes esquenta a rodada na Premier League

image

Em ascensão após crise, Chelsea, de Ramires, recebe no Stamford Bridge o Liverpool de Lucas

A rodada desse fim de semana na Premier League será de tirar o fôlego, líder da competição com 54 pontos, o Manchester United quer manter a boa fase contra o Wolves, na perseguição do Red Devil vem o Arsenal, que também atuará fora de casa contra o Newcastle e, por estar cinco pontos atrás do rival precisa da vitória.

No entanto, o que a 25ª rodada da Premier League tem de melhor fica para o domingo, nada menos que um choque de gigantes entre Chelsea e Liverpool, no Stamford Bridge, além de toda a rivalidade que cerca o duelo, outro aperitivo promete ser bastante interessante, recém saído do Reds, o atacante Fernando Torres trocou o vermelho do Liverpool, pelo Azul do Chelsea e, nesse domingo será sua estreia, justamente contra o time onde por diversas temporadas foi goleador.

Ex-companheiro do atacante espanhol, o brasileiro Lucas, afirma que será díficil marcar Torres, e também prevê, mesmo fora de casa, um clima hóstil por parte da torcida dos Reds para com El Niño.

– Há 10 dias ele estava aqui com a gente e agora vai jogar contra – disse Lucas, que completou 150 jogos com a camisa dos Reds na última quarta.

Outro que pode fazer sua estreia no time de Londres, é o brazuca David Luiz, contratado juntamente ao Benfica e que promete ser um dos nomes cativos no time de carlo Ancellotti.

Se por um lado, o Chelsea tem Fernando Torres, o Liverpool tem Luís Suárez, o uruguaio, destaque na Copa do Mundo e no Ajax, já estreou e para a alegria da torcida vermelha já chegou marcando.

No primeiro turno as duas equipes se encontraram e, o desfecho foi melhor para o lado vermelho, 2 a 0 em Anfield, com dois gols de advinhe quem? … Torres.

Agora o momento é outro, ambas equipes precisam da vitória, se ainda sonha com o caneco, os comandados de Ancellotti necessitam demais da vitória em casa, já com que com 44 pontos, 10 a menos que o líder, só um triunfo interessa, para o Liverpool o pensamento também não é outro, com uma campanha irregular, o time da terra dos Beatles, figura apenas na 7ª posição com 35 pontos, e se caso queira disputar uma Champions na temporada seguinte, só a vitória interessa.

Nenhum comentário