Header Ads

test

Inter não aceita proposta milionária do Tottenham por Damião

Rivais em seus clubes, o atacante colorado Leandro Damião (à frente) e o goleiro gremista Victor são companheiros de Seleção. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Internacional recusou oferta de 12 milhões de euros pelo atacante Leandro Damião

   Depois de inúmeras sondagens em torno de Leandro Damião, finalmente uma proposta oficial pousou sobre a mesa do presidente do Internacional, Giovanni Luigi. O mandatário colorado, no entanto, não aceitou os 12 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) que o Tottenham ofereceu por 70% dos direitos do jogador.

  Segundo informações do jornal Correio do Povo, o dirigente disse não para os ingleses. "Foi a primeira proposta concreta que tivemos. Eu disse que não quero vender agora", relatou Luigi ao periódico. Entretanto, o presidente do clube gaúcho acredita que os ingleses farão nova proposta em um futuro próximo. " Acho que devem voltar com uma nova investida. Avisei que ele só sai no final do ano e por um valor bem maior", completou.

Atualmente, Leandro Damião serve a Seleção Brasileira. Foi convocado por Mano Menezes para os amistosos contra Holanda e Romênia, nos dias 4 e 7 de junho, e tem chance de ser chamado também para a Copa América. Por isso, o Internacional espera lucrar bem mais com a negociação de seu camisa 9, ao menos 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões).

O empresário do jogador, Vinícius Prates, afirma que outros clubes estão de olho no centroavante. Barcelona, Roma e Arsenal, por exemplo, seriam alguns dos interessados.

Damião não joga no próximo domingo, às 18h30, quando o Internacional enfrenta o América-MG pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada em Campo Grande (MS), no Morenão.

Terra.com

Nenhum comentário