Header Ads

test

Júlio César garante que permanece na Inter até junho de 2014

 

Goleiro da Inter de Milão e da seleção brasileira, Julio César assegura que permanecerá na equipe nerazzuro até o mês de junho de 2014, ainda que reconheça o assédio de outras equipes, como a Roma.
"Decidi que fico na Inter até junho de 2014, quando termina meu contrato com o clube.

Não há mais nada a se falar. Quero que meu nome desapareça das páginas dedicadas a transferências: Nada de que eu posso ir para a Roma, nada de Manchester United, nada de nada", afimrou Julio César em entrevista pulbicada nesta segunda pelo jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
Apesar de garantir sua permanencia no clube, o goleiro reconhece que recebeu propostas de outros clubes importantes da Europa, como a Roma.

Julio César pediu para que não especulassem mais sobre uma saída da Inter

Julio César pediu para que não especulassem mais sobre uma saída da Inter
Crédito da imagem: Reuters

   "É verdade, a Roma tateou o terreno porque estava interessada (na contratação)", explicou Julio César, que insiste que seu futuro está em Milão, na equipe dirigida atualmente pelo também brasileiro Leonardo.
O camisa 1 da Internazionale também revelou que os planos de Leonardo para o clube, como vencer a Champions League pelo clube nos próximos anos, são motivos para não querer sair do clube.

"Quero ganhar a Supercopa da Itália diante do Milan e voltar a vencer o 'scudetto'. Depois, antes de 2014, queria levantar novamente a taça da Champions League", revelou.

ESPN

Nenhum comentário