Header Ads

test

Ponte Preta goleia e segue no G4 da Série B

POnte Preta goleou o Icasa por 4 a 1 jogando no Estádio Moisés Lucarelli. Foto: Matheus Reche/Futura Press/Futura Press

Josimar, capitão da Ponte Preta, comemora o quarto gol da equipe

   Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta recebeu o Icasa no Moisés Lucarelli e fez prevalecer o mando de campo. Goleou o adversário por 4 a 1 e agora figura entre os quatro melhores colocados na competição.

O time de Campinas só precisou do primeiro tempo para liquidar a partida. Ricardo Jesus, em ótima fase, abriu o marcador aos 3min. Aos 16min, a Ponte ampliou o marcador com Uendel.

  No final da primeira etapa, a Ponte praticamente acabou com as chances do Icasa. Aos 42min, Ricardo Jesus marcou seu segundo gol da partida, o terceiro da Ponte. O capitão Josimar também deixou sua marca. Aos 45min, o jogador fez um golaço.

O Icasa ainda tentou a reação no segundo tempo, mas já era tarde quando Fábio Lopes marcou o único gol da equipe, aos 17min do segundo tempo.

  O resultado positivo faz com que a Ponte Preta suba de posição na tabela de classificação. Agora, o time de Campinas assume a segunda colocação, com 6 pontos. Já o Icasa permanece com 3 pontos e tentará a reabilitação na próxima rodada, contra o Americana, no Romeirão.

O jogo

  Aos 3min, Ricardo Jesus recebeu ótimo passe da direita, dominou a bola e chutou no canto direito, sem  chances para o goleiro Marcelo Pitol. Só aos 11min, o Icasa conseguiu ter alguma reação e chegar com perigo ao gol da Ponte, porém Mariano acabou cabeceando para fora.

Aos 16min, Thiago Luís fez boa jogada com João Paulo pela esquerda, que tocou para Uendel finalizar cruzado, marcando o segundo gol da Ponte. Aos 42min, em um erro do meio-campo do time do Icasa, Ricardo Jesus aproveitou o ótimo passe na entrada da área e deu uma cavada por cima do goleiro.

Ainda no primeiro tempo, a Ponte Preta ampliou o marcador. Aos 45min, o capitão Josimar fez bela jogada pela direita, limpou dois marcadores e chutou de bico, marcando um golaço.

Com ampla vantagem no placar, o time de campinas só precisou cadenciar o jogo no segundo tempo. Mesmo assim, levou perigo ao goleiro Marcelo Pitol em diversas oportunidades. O time do Icasa ainda conseguiu diminuir a vantagem no marcador com Fábio Lopes, que anotou o único gol do time aos 17min do segundo tempo.

Terra

Nenhum comentário