Rafael comemora fato da segunda partida da final ser no Brasil
O Santos está na final da Libertadores 2011, após 11 anos o alvinegro praiano eliminou o Cerro Porteño ao empatar no Paraguai por 3 a 3, como vencera a primeira partida no Pacaembu, o time de Muricy confirmou seu paassaporte para a segunda final nesse primeiro semestre.
E para a alegria dos santistas, a segunda partida da grande final será no Brasil, por ter melhor campanha em relação à Peñarol e Vélez Sarsfield que duelam nessa quinta pela outra vaga na final, o Peixe tem a vantagem de poder comemorar um eventual título em casa.
O goleiro Rafael um dos protagonistas do jogo no Paraguai e, da campanha vitoriosa na Liberta comemorou o fato de jogar a decisão em solo brasileiro.
- Qualquer dos dois (Vélez Sarsfield ou Peñarol), a gente decide o título no Brasil, isso é importante para nossa caminhada - disse o goleiro santista.
O presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira cogita levar o jogo para o Morumbi, certamente a Vila Belmiro não será palco do jogo,por conta da baixa capacidade, o Pacaembu, estádio que tem se tornado casa do Santos na Libertadores também é um forte candidato.
Post a Comment