Estudiantes vence, mas dá adeus na Copa Sul-Americana
Com Verón em campo, clube de La Plata vence o Arsenal de Sarandí por 1 a 0 mas placar é insuficiente para a classificação
Mesmo jogando no Estádio Ciudad de La Plata, o Estudiantes não conseguiu reverter a desvantagem de 2 a 0 e acabou eliminado da Copa Sul-Americana pelo Arsenal de Sarandí. Nesta terça-feira, o time de La Plata venceu por 1 a 0, gol de Matías Sánchez, aos 17 minutos do segundo tempo.
O resultado, no entanto, não foi suficiente e o Arsenal passou para as oitavas de final, onde enfrentará o vencedor do confronto entre Olimpia (PAR) e Emelec (EQU). O primeiro jogo será em Assunção, no próximo dia 15.
Entrando com a obrigação de vencer por três gols de diferença para se classificar, o Estudiantes mostrou muito nervosismo em campo. Tanto que Mariano González acabou sendo expulso no segundo tempo, apenas quatro minutos depois de sua equipe ter aberto o marcador.
A temporada não está boa para o Estudiantes. Eliminado da Copa Sul-Americana, o Pincha ocupa a penúltima posição no Torneio Apertura do Campeonato Argentino, com apenas dois pontos em cinco rodadas.
O técnico Miguel Angel Russo, que ainda não sabe o que é vencer desde que assumiu a equipe, está balançando no cargo.
Lancepress
Post a Comment