Massacre Laranja: Holanda faz 11 a 0 em San Marino e confronto pelas Eliminatórias da Euro 2012
Van Persie marcou quatro vezes na goleada de 11 a 0
Como esperado, a Holanda massacrou a seleção de San Marino e saiu do PSV Stadium, em Eindhoven, com uma goleada de 11 a 0 na bagagem. A partida foi válida pelas Eliminatórias da Euro 2012.
A líder do ranking da Fifa recebeu a equipe que ocupa a última posição na relação e é o saco de pancadas do torneio classificatório para a Eurocopa, com sete derrotas em sete jogos até então, além de 33 gols sofridos e nenhum marcado. No jogo de ida, vitória holandesa por 6 a 0.
A equipe laranja não fez por menos e abriu o placar logo aos 7 minutos, com Van Persie. Cinco minutos depois, Sneijder ampliou com uma belíssima finalização de fora da área. Ainda no primeiro tempo, Heitinga, de cabeça, fez o terceiro, e os holandeses foram para o vestiário com uma "magra" vitória parcial por 3 a 0.
O show da holanda estava guardado para a etapa final. Kuyt fez o seu logo aos 4 minutos, assitido por Huntelaar, que ampliou sete minutos depois. Van Persie, inspirado, fez mais dois em um intervalo de dois minutos.
Aos 32, Huntelaar fez mais um e, dois minutos depois, Van Persie marcou pela quarta vez no jogo. Sneijder e o jovem volante Wijnaldum fecharam o marcador nos minutos finais.
A Holanda agora tem o ataque mais positivo das Eliminatórias da Euro, com 32 gols, enquanto San Marino soma impressionantes 44 gols negativos de saldo.
Hungria garante importante vitória nos acréscimos
No outro jogo do grupo E, a Hungria, jogando em casa, venceu a Suécia por 2 a 1. Szabics abriu o placar para os anfitriões aos 44 do primeiro tempo. Na segunda etapa, Wilhelmsson igualou o placar, mas Rudolf marcou nos acréscimos, garantindo a vitória húngara.
A vitória deixou a Hungria com 15 pontos na tabela, assim como a seleção sueca, que ocupa a vice-liderança do grupo devido ao saldo de gols.
Na quarta colocação, a Finlândia goleou a Moldávia por 4 a 1 e segue sonhando com a classificação. Hämäläinen, duas vezes, Forssell, de pênalti, e Armas, contra, fizeram os gols finlandeses, enquanto Alexeev descontou para a Moldávia.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Holanda-San-Marino-Eliminatorias-Euro_0_547145458.html#ixzz1WrUeB8CT
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Post a Comment