Header Ads

test

Juventus vence Milan fora de casa e se aproxima de final na Copa Itália

Alvinegro vence rival em Milão com gols do uruguaio Cáceres. Suspenso no Italiano, Ibrahimovic volta a se envolver em confusão

  A Juventus deu um passo importante em busca de uma vaga na final da Copa da Itália ao vencer o Milan por 2 a 1, em Milão, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das semifinais. Em um duelo repleto de jogadores renomados, o destaque foi o uruguaio Cáceres, que marcou os dois gols do Alvinegro de Turim. No rossonero, entre os brasileiros apenas o zagueiro Thiago Silva começou como titular. Alexandre Pato está machucado, e Robinho ficou no banco de reservas, entrando no segundo tempo.

caceres milan x juventus (Foto: Reuters)

Cáceres esteve em noite iluminada  (Foto: Reuters)

  O Milan teve um "reforço" no ataque. Ibrahimovic, suspenso por três partidas no Campeonato Italiano por ter agredido um adversário, foi liberado para jogar a Copa e se envolveu em nova confusão no fim da partida. Na Juve, a dupla de ataque formada por Del Piero e Borriello criou alta expectativa entre os torcedores. Todavia, os atacantes não brilharam. O papel de estrela do time ficou com Cáceres, que abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo, aproveitando rebote após chute de Borriello.

El Shaarawy, que ganhou a briga com Robinho pela vaga de Cassano, que se recupera de cirurgia no coração, empatou para o Milan aos 18. Ambrosini ajeitou de cabeça para o Rei das Pedaladas, que escorregou. O atacante italiano, descendente de egípcios, estava do lado e conseguiu aproveitar a jogada..

Mas, aos 38 minutos, Cáceres deu a vitória ao alvinegro de Turim. Em rápida jogada de contra-ataque, Giaccherini fez o cruzamento, a defesa afastou, mas a bola sobrou para o uruguaio, que não perdoou. No fim da partida, o atacante Ibrahimovic voltou a envolver-se em confusão. No último domingo, o sueco havia dado um tapa em um jogador do Napoli. A agressão lhe rendeu a suspensão por três partidas. Desta vez, o alvo foi o goleiro Storari, do Juve. Para a sorte do goleador, o árbitro já havia encerrado as atividades.

Shaarawy chiellini milan x juventus (Foto: AFP)

El Shaarawy observa 'voo' de Chiellini (Foto: AFP

Nenhum comentário