Header Ads

test

Crise: Palermo discute com treinador no Boca Juniors

Agência/Reuters

Maior goleador da história do Boca, questiona sua substituição com treinador e, crise no Boca parece não ter fim

   Nem a vitória no super clássico contra o River Plate, fez com que os ânimos se acalmassem no Boca Juniors, com uma campanha pífia, a pior de todas de sua história no Apertura, o clima anda bem pesado e, aumentou ainda mais nesse último fim de semana, quando o gigante argentino foi derrotado por 4 a 1 pelo modesto Chacarita, no entanto o problema maior não foi a derrota, afinal nesse início de competição o futebol do Boca ainda é fraco, a verdadeira confusão foi entre Palermo, maior goleador da história do time e, o técnico Abel Alves, o atacante do Boca ficou revoltado com o treinador por ter sido substituído quando o Boca perdia por 2 a 1.

- Por que me tira se estamos perdendo? – perguntou, irritado, o artilheiro ao deixar o campo aos 26 minutos do segundo tempo.

Também não foi a primeira vez que Abel Alves faz isso, fato que irritou ainda mais Martín Palermo, após mais uma derrota, Abel justificou sua decisão:

- Eu o tirei porque estava cansado e havia jogado três dias antes – disse, lembrando a vitória sobre o River Plate na quinta-feira.

Com apenas 11 pontos, em 11 jogos, o Boca amarga a 18ª posição do Apertura e, corre sérios riscos com o rebaixamento se não mudar sua postura.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

2 comentários:

  1. Segundo semestre Palermo ta no Inter pra erguer o caneco da libertadores 2010!!!

    ResponderExcluir
  2. kkk vamo torcer pra isso Edu, bel aacante recordista de gols no Boca, no Inter seria perfeito

    ResponderExcluir