Header Ads

test

Nada de zebra: Peixe bate Botafogo e é o primeiro classificado para às semis do Paulistão


                Meninos do Peixe imitam pinguins após gol

Mesmo sem a dupla Robinho/Neymar, Peixe bate Botafogo em Ribeirão e se classifica com antecedência.

   O Peixe é o primeiro semifinalista do campeonato Paulista, hoje em Ribeirão Preto, o Santos visitou o Botafogo-SP e venceu por 4 a 2, triunfo este que lhe garante, com três rodadas de antecedência, a classificação para às semis da competição. Com a matemática ao seu lado, o Peixe foi à 38 pontos e, não pode ser mais alcançado pelo atual quinto colocado.

   Já o Botafogo segue com 25 pontos, na sétima posição, e ainda sonha com uma eventual classificação. Na próxima rodada, o time de Ribeirão recebe o Sertãozinho, por sua vez o Santos, já classificado, tenta segurar a ponta e, recebe o Monte Azul.   

    Mesmo sem Neymar, suspenso e, Robinho, lesionado, o Peixe assim como na goleada do último sábado contra o Ituano, desempenhou um bom futebol. O destaque foi o meia Marquinhos que marcou duas vezes. O jogo foi bem movimentado no estádio Santa Cruz, as duas equipes estavam bem postadas em campo e se revezavam no ataque, o Peixe que insistia mais, foi recompensado, no fim da primeira etapa, Ganso abriu o marcador, na comemoração, dancinha estilo Pinguim. Mas o Botafogo não deixou nem o Peixe festejar direito, dois minutos depois Edu Dracena cometeu pênalti em Adriano, Ademir Sopa sobrou no meio do gol e, deixou tudo igual.

  Na volta do intervalo, o Santos sofreu novamente com a arbitragem que, já na primeira etapa havia anulado um gol legítimo de Ganso, desta vez André foi derrubado e, Edson Reis nada marcou.

  Mas o Peixe não sentiu o baque e, aos 11 Madson cruzou e meio desiquilibrado Marquinhos botou para as redes: 2 a 1 Peixe.

  Novamente o Botafogo fez a história do primeiro tempo se repetir, após sofrer o gol o Botinha chegou ao empate mais uma vez, Adriano de cabeça deixou o marcador igual.

  Mas nada que cinco minutos para o Santos, melhor ataque do país até o momento, não voltasse à frente do placar. George Lucas cruzou e, Marquinhos, de cabeça, anotou o seu segundo gol no jogo, o terceiro do Peixe.

   O jogo seguiu com boas chances e, dois lances de impedimento, um para cada lado, mas quando a partida já parecia ficar mesmo nos 3 a 2. Zé Eduardo tratou de sacramentar de vez a vitória santista. Ele que acabara de entrar, fez bonita jogada, driblou Cleiton e mandou para o fundo das redes. Festa alvinegra e classificação antecipada garantida.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário