Header Ads

test

Nada de festa

Agência / AFP

Em dia de seu aniversário, Ronaldinho joga bem, mas Milan não passa de um empate, em casa, contra o Napoli e não assume liderança do Calcio

   Bastava uma vitória para que o Milan assumisse a liderança isolada do Campeonato Italiano, um ponto à frente da Inter. Mas, mesmo atuando no estádio San Siro, a equipe de Ronaldinho e Pato — que saiu de campo machucado logo no começo — jogou mal e não foi além do 1 a 1 com o Napoli.

   Assim, o Milan, que é comandado pelo brasileiro Leonardo, foi a 59 pontos, um a menos do que a Internazionale, que no sábado empatou por 1 a 1 com o Palermo jogando fora de casa. A Roma, terceira colocada e que venceu a Udinese por 4 a 2, tem 56 e volta à briga pelo título.  E Ronaldinho Gaúcho aniversariante do dia, 30 anos, não ganhou o presente que esperava.

O jogo
 

Aos 13 minutos do primeiro tempo, os napolitanos saíram na frente após o goleiro Abbiati esbarrar no lateral direito Oddo, e o zagueiro argentino Hugo Campagnaro ficar livre para empurrar para o fundo das redes. Dois minutos depois, o atacante Alexandre Pato saiu do jogo com um problema muscular para a entrada de Mancini, que entrou participativo na partida.


   Ainda na primeira etapa, aos 26 minutos, o aniversariante Ronaldinho Gaúcho (que fez 30 anos) cruzou para o artilheiro Filippo Inzaghi marcar. Nos últimos 45 minutos, os rubro-negros ainda tentaram partir para cima, mas pararam na boa defesa napolitana (do zagueiro Paolo Cannavaro, irmão de Fabio) e nas intervenções de Morgan De Sanctis.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário