Após perder pênaltis, Dodô vai para o banco
Mancini prefere não usar a palavra “barrado”, mas o atacante vai para o banco na partida dessa quarta pela Copa do Brasil
Depois de perder duas penalidades contra o Flamengo, no clássico do último domingo, no Maracanã, o atacante Dodô não será titular no jogo dessa quarta-feira quando o Vasco visita o ASA-AL, às 14:30, na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil.
Em seu lugar o técnico Vagner Mancini colocará Jefferson para atuar no meio-campo e Rafael Coelho fará dupla de ataque com Phillipe Coutinho, apesar da atitude, Mancini ratificou que não barrou o jogador e, enalteceu a entrada de Rafael Coelho que, segundo o Mancini foi bem no clássico.
- Barrado não é o termo certo. Aconteceram muitas coisas nos últimos jogos, e a minha opção é pela entrada do Rafael Coelho mais adiantado. Ele foi muito bem no clássico de domingo – disse.
Outro nome que não estará no jogo é Élton, o jogador que não vem sendo relacionado e tem treinado à parte do grupo, ainda continua com sua situação indefinida, a diretoria cruzmaltina ainda não se pronunciou sobre o atacante.
Sem mistérios, Vagner Mancini aproveitou para divulgar seu time que entrará em campo amanhã ASA-AL, no Estádio Nelson Feijó. O Vasco vai entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Gustavo, Fernando, Gian; Élder Granja, Rafael Carioca, Paulinho, Jéferson e Márcio Careca; Philippe Coutinho e Rafael Coelho.
A expectativa do Vasco é vencer o ASA, nessa quarta, por dois ou mais gols de diferença para conseguir evitar o jogo de volta e, assim ter mais tempo pra trabalhar. Vale lembrar que na primeira fase o Vasco encarou o Souza da Paraíba, e não se classificou com folgas. O mesmo aconteceu com o ASA que, depois de dois empates só se classificou por ter feito gols na casa de seu adversário.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment