Manchester massacra Milan e avança para as quartas da Champions
Com outro show de Wayne Rooney, Diablos Vermelhos goleiam Rossonero por 4 a 0 e carimbam seu passaporte para as quartas de final da Liga dos Campeões
Nos últimos jogos ele costuma ser o fiel da balança, sempre com boas atuações e muitos gols, o jovem Wayne Rooney é o maior ídolo do Manchester no momento e, hoje no jogo de volta das oitavas do torneio contra o Milan, no Old Trafford, não foi diferente, Rooney repetiu os dois gols da partida de ida e ajudou o United golear o rossonero italiano por 4 a 0, com esta goleada o Manchester avança para a fase seguinte do torneio, já a equipe comandada por Leonardo, com Ronaldinho e Thiago Silva deram adeus e agora voltam-se para o campeonato nacional.
A vantagem dos Red Devils era grande, o time inglês poderia até perder por um gol de diferença, a não o mesmo 3 a 2, que mesmo assim se classificava. Ao Milan restava a árdua missão de vencer por 2 a 0, num Old Traffod lotado e, sem Pato, que não se recuperou de lesão.
O Manchester United começou o jogo num ritmo alucinante, com uma forte marcação e um sistema ofensivo bem armado, o time da casa pressionou os visitantes no início, quando o Mila parecia acordar no jogo, uma baque, a estrela Wayne Rooney, autor de dois gols já no jogo de ida, aprontou novamente, em bom cruzamento de Neville, o Shrek mandou de cabeça para as redes. (Veja o gol):
Com o gol sofrido o Milan se viu sem reação, só Ronaldinho criava, mas forçava muito as jogadas aéreas, Van der Sar pouco trabalhou, e o Manchester também preferiu não se abrir, pois a vantagem já era boa.
E ela tornou-se melhor ainda na segunda, logo com um minuto de jogo nani lançou Rooney, endiabrado, o atacante tocou na saída de Abiatti e ampliou para o Manchester. Leonardo antes do recomeço da partida, já havia sacado Bonera e colocado Seedorf, mas sua substituição praticamente foi anulada com este cedo precoce do adversário.
Aos 14 a festa no Tetro dos sonhos se fez ainda maior, Scholes deu bela enfiada para o coreano Park, ele bateu sem ângulo e anotou o terceiro.
Beckham, ídolo do Manchester por participar de várias conquistas com o time inglês, foi ovacionado quando entrou em campo pelo rossonero, o inglês chegou até a assustar Edwin Van der Sar num chute bonito, mas quem fechou a conta mesmo foi Fletcher, Rafael cruzou na área e o escocês pôs números finais na partida no Old Trafford, que festejou a classificação do Manchester United para às quartas.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment