Header Ads

test

Noite das zebras

image 
Vasco cai para o Americano, Mancini é demitido, Inter é atropelado pelo São José, Fossati balança, em São Paulo, Palmeiras só empata e, dupla: Timão e Tricolor são derrotados, sobra até para Ronaldo e, clássico pode ser divisor de águas

   Quase todo mundo conhece a zebra, às vezes ela costuma aparecer nos gramados e surpreender bastante, fato que abrilhanta ainda mais o futebol. Mas hoje ela passou da conta, e passeou a vontade pelo estaduais no Brasil, e complicou a vida de vários times grandes. Mancini foi demitido, Fossati balança no Inter, e até Ronaldo se envolve em confusão com a torcida.

No Rio de Janeiro, a dupla Fla-Flu foi bem e não deu chance para o azar, ambos venceram seus jogos e, estão praticamente classificados para às semis da Taça Rio. Mas o Vasco não pode dizer o mesmo, em São Januário, o Cruzmaltino foi derrotado pelo Americano por 3 a 2, continua num jejum de vitórias, quatro partidas sem vencer, e o técnico Vagner Mancini que, já estava ameaçado a cair, foi demitido minutos depois do tropeço.
  No Sul, a zebra passeou ainda mais à vontade, em São José, o Zequinha, como é conhecido o time da casa, goleou o Inter por 3 a 0 e, fez as coisas balançarem no Colorado, o presidente Fernando Carvalho descartou demissão, mas o treinador uruguaio Jorge Fossati, que se diz surpreso e triste com a pressão, fica ameaçado no cargo, e a torcida Colorado anda muito descontente com as últimas atuações de seu time.
  
Da região fria partimos para São Paulo, onde a zebra seguiu aprontando com os grandes, em Araraquara, o Palmeiras não passou de um empate com o Rio Branco e, praticamente deu adeus na briga pelo G4.
  Mas os rivais do Verdão fizeram ainda pior, podendo se firmar no G4, Corinthians e São Paulo decepcionaram e, o clássico do próximo domingo ganhou ainda mais importância. O Timão recebeu o Paulista, na Arena Barueri e, fez feio, com um gol de Mazola, o Paulista até então 19º colocado venceu e, ainda respira.
   Já para o Timão a noite foi para ser esquecida, com a segunda derrota seguida e, uma vitória da Lusa, o Timão saiu do G4 e pode cair ainda mais na tabela. No fim do jogo, o craque Ronaldo, que perdeu boas chances na partida, sofreu várias críticas e, em sua saída do estádio mostrou o dedo para a Fiel, que revidou com chutes no carro do Fenômeno.

  Para o São Paulo, a derrota de hoje para o Bragantino, em Bragança, não foi pior, por que a equipe do Morumbi tinha uma “gordura” na tabela e se manteve na terceira posição, no entanto os adversários que lutam por uma vaga encostaram e, o clássico de domingo ganha em emoção, o Tricolor ainda terá que quebrar um jejum de não vencer o Timão há três anos.
  As últimas rodadas dos campeonatos estaduais prometem, cada jogo será uma “mini-decisão”,  os considerados “grandes” terão que fazer jus à esse título e se portarem como tal, pois senão as zebras continuarão passeando Brasil à fora.


Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário