Header Ads

test

Fla afasta rumores de crise, e vence heroicamente na Venezuela

Jorge William/O Globo

Com dois de Love, Rubro-Negro passa pelo Caracas por 3 a 1 e garante a liderança absoluta do Grupo 8

   Se alguém falava que tinha crise na Gávea, a resposta foi dada hoje, num jogo díficil, contra o Caracas, na Venezuela, o time brasileiro se superou e venceu por 3 a 1, mesmo com um jogador a menos. Com a bela vitória fora de casa, o Fla atinge 6 pontos no Grupo 8 e assume a liderança isolada, já que ontem no clássico chileno, Universidad do Chile e U. Católica, ficaram no empate em 2 a 2.

    Sem Adriano, que se foi liberado após se envolver num quebra-quebra com sua noiva num baile Funk, o Fla encontrou algumas dificuldades na Venezuela. Mas assim como o Imperador que já reatou com sua noiva, o Fla encontrou forças para se superar. O Caracas em nenhuma momento, apesar de estar jogando em casa, chegou a imprimir um ritmo frenético sobre o Fla. Já o Rubro-Negro chegou a atacar e, numa das descidas foi recompensado, Pet, que voltou a ser titular desde o episódio do Fla-Flu, na taça Guanabara, arriscou um chute da entrada da área, o zagueiro venezuelano pôs a mão na bola e, o árbitro, em cima do lance, anotou a penalidade. Na cobrança Vagner Love foi para a cobrança e colocou o Flamengo na frente.

   Totalmente oposto da sonolência da etapa inicial, foi o segundo tempo. Disposto a buscar o empate, o time da casa saiu em busca do prejuízo, Gómez numa cobrança de falta acertou a trave.

   Dois lance curiosos ocorreram minutos depois, Fernando sentiu uma dor muscular e foi atendido fora de campo, quando estava com um a menos, Gabriel Cichero driblou Toró que, acabou fazendo falta feia e foi expulso pelo segundo amarelo.

  A vontade do Caracas de empatar era maior ainda, Andrade recuou o Fla corrigindo a marcação, Ronaldo Angelim entrou no lugar de Petkovic. Mas não teve jeito e o Caracas chegou à igualdade, Castellín passou facilmente por Álvaro e bateu firme para empatar.

   Por pouco o Caracas não vira, Fabrício e Álvaro bateram cabeça e, quase saem nas vias de fato, o jogo minutos depois teve que ser parado. A torcida do Caracas não comportava, e um dos assistente foi atingido na mão. A parada fez bem ao Fla, que aos 28 minutos, com Kleberson chegou a acertar a trave. A reposta do Caracas veio de imediato, em rápido contra golpe Bruno salvou. A contra resposta do Fla aconteceu um minuto depois e, desta vez foi fulminante, Kleberson retribuiu e deu uma belo passe para Love, o atacante driblou o goleiro Vegas e mandou para as redes. Fla 2 x 1.

   O Caracas, sem outra opção saiu para o ataque, e se Bruno não operasse boas defesas o placar poderia ter sido diferente. Com o adversário exposto o Fla foi objetivo de novo, nos acréscimos Rodrigo Alvim recebeu na direita, invadiu a área e tocou categoricamente na saída de Vegas. Festa Rubro-Negra em plena Venezuela e, fim de boatos de crise.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

2 comentários:

  1. Fala, cara!

    Vamos fazer parceria sim, muito show seu blog! Vou adicioná-lo aos nossos parceiros!

    Sobre o post, não assisti ao jogo, mas vitória fora de casa é sempre de se louvar, ainda mais com um jogador a menos. E o Caracas não é um time ruim, vem de recentes boas campanhas, dando sustos em Santos e Grêmio em alguns mata-matas.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eh realmente André, boa vitória do Fla, ainda mais que estava com um a menos, sovre a parceria blz ja estou colocando aki vlw abrazz!

    ResponderExcluir