Header Ads

test

Chelsea goleia e fica na cola do Manchester

Malouda chuta para marcar

Em jogo atrasado da 29ª rodada, Blues não encontram dificuldades para golear lanterna Portsmouth por 5 a 0 e fica colado no líder United.

  Sem esforço o Chelsea passou pelo Portsmouth por 5 a 0 e segue colado na ponta da Premier League. Em jogo adiado válido pela 29ª rodada, os Blues visitaram o lanterna da competição e com dois de Drogba, dois de Malouda e um de Lampard fizeram mais uma vítima na competição. Com o triunfo o time de Londres vai à 68 pontos, ultrapassa o Arsenal (67) e, fica apenas um ponto do líder Manchester United. Praticamente rebaixado o Portsmouth tem apenas 13 pontos, em 31 jogos e, amarga a lanterna.

  Após tropeços na Champions e no próprio campeonato inglês, o time de Carlo Ancellotti entrou em campo pressionado e, na terceira posição da tabela, mas a pressão não se fez presente no Fratton Park, mesmo jogando longe de seus domínios, o Chelsea ditou o ritmo do jogo e deu provas que sairia vencedor do confronto.

   Depois de tentar e não concluir, os Blues finalmente chegaram os gol, aos 31 minutos Deco cabeceou despretensiosamente ao ataque, Drogba acompanhou a jogada, o goleiro experiente James saiu do gol e chutou o vento, a bola sobrou para o artilheiro que só mandou para as redes.

  O jogo ficou violento no fim da primeira etapa, primeiro Ricardo Rocha recebeu uma cotovelada, foi substituído e teve que sair com uma máscara na maca. Depois foi a vez de  Tommy Smith receber cotovelada de Sturridge e também foi substituído, sangrando pelo nariz.

   Mas no segundo tempo a violência deu lugar ao gols, que por sinal foram vários. Logo aos 4, Malouda recebeu bom passe de Lampard e chutou firma para ampliar o marcador. Minutos depois, Lampard arriscou um chute, James deu rebote e, Malouda anotou mais um. Aos 31 Obi Mikel lançou o marfinense Drogba, o artilheiro dominou e de, direita marcou seu 24º gol na Premier, dois a menos que o artilheiro Rooney.

  Para fechar a festa londrina no Fratton Park, Lampard  marcou o dele, após receber de Drogba bateu para selar a vitória maiúscula do Chelsea.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário