Header Ads

test

Manchester vence Wolves e assume ponta do inglês

9566cb32-37cb-300f-a4fb-0d221bf2dbaf 
Mesmo sem Rooney, poupado, Red Devils sofre, mas bate o Wolverhampton pelo placar mínimo

    Não foi aquele jogo digno de Manchester, mesmo por que sem Wanny Rooney, os Diablos Vermelhos provaram que sentem muito no setor ofensivo, mas o importante foi a vitória.
Hoje no Molineaux, o United visitou o Wolverhampton e com um gol do experiente Scholes, a equipe de Alex Ferguson assumiu a liderança da Premier League com 63 pontos, dois a mais que o Chelsea, que tem compromisso nesse fim de semana pela Copa da Inglaterra e só joga por essa rodada no fim desse mês. A Premier segue pegando fogo, pois um pouco mais cedo, o Arsenal fez a missão de casa e bateu o fraco Burnley e também chegou aos 61 pontos e, tem uma sequência de jogos na tabela um pouco menos complicada.
O jogo
   Sem seu artilheiro Rooney que, na temporada já marcou 23 gols, e foi poupado no jogo de hoje devido ao cansaço, o time de Manchester encontrou muitas dificuldades para bater o 17º colocado Wolves, com Berbatov muito isolado à frente, poucas jogadas foram criadas, jogando em casa e apoiado pela torcida, o Wolves chegou a ser superior em alguns momentos, mas fez jus aos números de pior ataque da competição e, quando tinha a chance de marcar, errava o alvo.
    Na volta do intervalo, o Manchester United voltou mais ligado no jogo e, chegou a levar perigo ao gol adversário, o Wolves jogava na base da ligação direta e dos cruzamentos, todos sem sucesso, e num jogada que teve a clara chance, o melhor ataque da Premier não titubeou, após um corte errado do zagueiro  Craddock, Paul Scholes usou sua experiência, limpou a marcação e tocou no canto do goleiro e abriu o placar no Molineaux.
   Animado com o gol, o Red Devils cresceu no jogo e, com Diouf, que entrara na segunda etapa, teve boas oportunidade de ampliar a sua vantagem, mas o senegalês não entrou inspirado e não converteu suas chances em gol.
   No fim o Wolves foi pra cima, Blake e Volkes entraram, na base do chuveirinho, várias bolas foram alçadas na área do Manchester em busca do empate, nos acréscimos, Volkes teve a chance clara de igualar o jogo, mas para a decepção do torcedor do Wolves e de todos os rivais do Manchester, o atacante bisonhamente jogou por cima do gol de Van Der Sar, comprovando a tal ineficiência do Wolves no ataque, pela Premier foram 28 jogos e apenas 21 gols marcados.
No embate do melhor com pior ataque, deu a lógica, vitória do Manchester United e liderança no Campeonato Inglês. Já o Wolves torce contra o Hull City, que amanhã encara o Everton, em Liverpool, um simples empate do Hull, coloca o Wolves no Z3.

Veja o gol do Manchester:


Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário