Header Ads

test

É 10 a 0! É Santástico!

Neymar comemora

Peixe atropela Naviraiense por 10 a 0 e se classifica para a próxima fase da Copa do Brasil

  A palavra passeio, é uma das que podem definir o show de hoje na Vila Belmiro. No campo em que Pelé brilhou, a garotada do Santos aproveitou para entrar para história do alvinegro e, pelo placar de 10 a 0 massacrou o Naviraiense, garantindo-se assim na próxima fase da Copa do Brasil, o adversário será o Remo-PA.

   O show teve vários protagonistas, todo mundo marcou, e nas comemorações também deram show de alegria. Ao Naviraiense restou voltar pra casa com a bagagem cheia de gols, mas o seu regresso pode ser vangloriado, pois em nenhum momento o time  descambou para a violência e tudo foi resolvido no campo.

Veja o massacre:

 

   A disparidade técnica foi posta à prova logo cedo. Antes do primeiro tempo acabar, o Peixe já goleava por 6 a 0. Paulo Henrique abriu a chuva de gols, em cerca de três minutos, o alvinegro fez mais três, aos 28 André, um minuto depois Neymar fez o terceiro, Robinho por cobertura fez o quarto. André, o artilheiro da noite marcou mais um, e para fechar a conta no primeiro tempo Marquinhos anotou o sexto.

    Na segunda quem pensou que o Peixe iria tirar o pé estava enganado, pelo contrário, empurrado pelo torcedor, o alvinegro queria mais, principalmente Neymar, aos 9 minutos, o jovem fez um gol de placa, ele passou por três marcadores que, ficaram no chão e entrou com bola e tudo. Golaço na Vila. Cinco minutos depois mais uma jogada belíssima do Santástico, Pará cruzou Neymar deixou passar e, André anotou o terceiro dele na noite e, não perca as contas o oitavo do Peixe.

Robinho saiu substituído e ovacionado pelo torcedor santista, em seu lugar entrou Madson, mais correria contra o Naviraiense, Robinho em entrevista à Band, disse que o Santos, com todo respeito ao adversário, iria em busca do décimo gol.

   Para sua a alegria, o nono saiu cedo, Madson tabelou com Neymar e, recebeu na área e bateu para fazer o seu. Com mais vinte e cinco minutos de jogo seria quase impossível o Naviraiense segurar o ímpeto do Peixe, sem contar que jogava com dois jogadores a menos. Numa cobrança de falta, Madson jogou no ângulo de goleiro Aldo e fez que todos esperavam o décimo gol do Peixe. Nos minutos finais, o alvinegro tocou a bola de um lado para o outro e esperou o tempo passar.

   Com a esta goleada épica o Peixe vai animado para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, na Vila Belmiro. Já o Naviraiense volta ao MS para continuar na disputa do estadual, onde lidera sua chave.

 

  Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário