Header Ads

test

Deportivo Cuenca vence Morelia e segue vivo na Libertadores



Com boa atuação de Gabriel Méndez, Cuenca vence a primeira e segue sonhando no Grupo 6 da Libertadores

Na madrugada de hoje no Equador, o Deportivo Cuenca recebeu os mexicanos do Morelia, e o time fez a missão de casa, com gols de Méndez e Escalada, a equipe equatoriana chegou aos três primeiros na competição e, segue ainda com chances de classificação.
Nesta quarta-feira, o Banfield líder da chave com duas vitórias, em dois jogos, visita o Nacional, do Uruguai que é vice-líder com 4 pontos. O Deportivo Cuenca fica com 3 pontos, e o Morelia  está praticamente eliminado, em três jogos foram três derrotas, campanha que o coloca como lanterna da chave.

A partida no Equador em sua primeira etapa foi bastante morna, as equipes erravam muito, e pouco chegavam ao ataque. Mas na etapa complementar, o Cuenca veio com gás de tudo ou nada, já que um empate faria que os dois morressem abraçados. Dispostos a brigar pela vitória os equatorianos finalmente chegaram ao gol, aos 13 Gabriel Méndez recebeu e da intermediária arriscou e marcou um golaço, a bola ainda bateu no travessão e, morreu nas redes do goleiro Muñoz.
    Sem outra alternativa, o Morelia, equipe do conhecido mexicano Borgetti, foi pra cima em busca do empate, o Cuenca bem fechado atrás segurou o ímpeto dos mexicanos e, num contra golpe matou o jogo, Méndez apareceu novamente, em rápida descida ele tocou para Escalada, o atacante que já teve uma passagem pelo Botafogo, bateu de três dedos de primeira, matando chances de defesa do goleiro, e acabou sacramentando a importante vitória do Deportivo que ainda pode sonhar com a classificação.

Na próxima rodada da Libertadores, o confronto se repete, mas agora no México, no jogo de volta.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário