Marcos: “Se tiver paciência vou até Janeiro de 2011”
Após declaração de aposentadoria, goleiro segue o mesmo discurso, mas muda data, Diego Souza diz que é da boca pra fora e manda recado para a torcida alviverde
- Só sei que a torcida do Palmeiras pode ficar tranquila, porque comigo em campo o sofrimento só vai até o fim do ano - desabafou Marcos em entrevista à "Rádio CBN".
Hoje com a cabeça mais fria no treinamento juntamente com o grupo, Marcos foi questionado por alguns jornalistas e São Marcos seguiu o mesmo rumo no discurso, mas mudou a data da aposentadoria:
- Se eu tiver paciência, vou até janeiro de 2011 – afirmou o goleiro, que tem contrato como jogador com o clube até dezembro do ano que vem. Depois, ele tem um acordo para trabalhar na comissão técnica por mais três temporadas.
Mas para Diego Souza, também criticado de forma excessiva pelo torcedor, acredita que Marcos não irá encerrar sua carreira e falou isso da boca pra fora, segundo o meia, Marcos ainda pode jogar por muitos anos em alto nível:
- O Marcos é um líder e um ídolo do Palmeiras. Mas quando fica de cabeça quente, acaba falando coisas sem pensar. Acredito que não está na cabeça dele acabar a carreira no fim do ano. Por mim, ele jogaria até os 45 anos, pois segue em alto nível, e isso é o mais importante - afirmou Diego Souza.
Em entrevista Diego admitiu ter caído bastante de produção, mas mandou um recado para a torcida palmeirense:
-Podem vaiar, mas lotem o estádio – se referindo ao baixo público que ultimamente tem comparecido ao Palestra. Suspenso por ser expulso na derrota para o Ramalhão, Diego não joga nesse sábado contra o Sertãozinho, e o alviverde precisa muito da vitória para alimentar um sonho de classificação para às semis.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment