Header Ads

test

Real vira de forma espetacular e assume a liderança do Espanhol

FBL-ESP-REAL MADRID-SEVILLA

Perdendo de 2 a 0 para o Sevilla, Real vira aos 46 da segunda etapa e com o tropeço do rival Barça assume a liderança de La Liga

   Uma vitória para entrar para a história do campeonato espanhol, hoje contra o Sevilla, no Santiago Bernabeu, o Real Madrid perdia para o Sevilla por 2 a 0, e repetia o tropeço para algoz no primeiro turno, mas os merengues acordaram para o jogo e conseguiram uma virada épica, aos 46 da segunda etapa, o holandês Van Der Vart marcou o terceiro gol dos merengues que colocou os galácticos na liderança do Campeonato Espanhol, o time de Madrid chega aos 62 pontos, e leva vantagem no saldo de gol contra o Barça (46 a 45), já que um pouco mais cedo o até então líder Barça tropeçou diante do Almería, empatando em 2 a 2. Já o Sevilla estaciona na quarta posição com 43 pontos.

Mesmo sabendo dos resultado do rival Barça e, que poderia assumir a liderança na tabela, o Real não começou bem, e aos 9 sentiu o primeiro baque, Xabi Alonso, que era dúvida para a partida, foi tentar aparar um cruzamento e jogou contra o próprio gol. O gol fez efeito para o Real que finalmente despertou, a dupla Cristiano Ronaldo e Kaká, criaram boas chances, mas o goleiro Palop salvou a equipe visitante na primeira etapa.

   Na volta do intervalo, o Sevilla veio com a missão de administrar o resultado e tentar ampliar a vantagem sobre os merengues, e logo cedo o Sevilla o fez, na tentativa de cruzar Dragutinovic alçou bola na área, na expectativa de algum desvio, Casillas pulou atrasado e quando viu a bola já estava no fundo das redes, era o segundo gol da equipe da Andaluzia.

    Novamente o Real Madrid voltou ao jogo, com duas mudanças feitas por Manuel Pellegrini o time da casa se tornou ainda mais ofensivo e, aos 15 o gajo Cristiano Ronaldo comprovou a boa fase, aproveitando cruzamento do brasileiro Marcelo que ainda desviou na zaga, Ronaldo bateu para descontar. Com pressa e sem tempo para comemorar, o Real foi em busca do empate, Guti acertou a trave, e minutos depois de seus pés saiu o cruzamento para Sergio Ramos empatar de cabeça e colocar fogo no Santiago Bernabeu.

   Numa blitz frenética, o Real praticamente prendeu o Sevilla em  seu campo de defesa e criava boas chances de virar a partida, Higuaín, autor do gol que deu a vitória da Argentina sobre a Alemanha, ainda acertou a trave. Mas de tanto insistir e pressionar, os merengues viraram o jogo, Higuaín cabeceou, o goleiro Palop deu rebote e o holandês Van der Var em cima da hora, mandou para as redes e decretou uma virada atípica e épica no Espanhol, vida nova ao novo líder do Espanhol.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário