Header Ads

test

Uma vitória pela permanência

jorge-fossati-esta-ameacado-no-internacional-1269576725350_300x230

Inter recebe o Cerro-URU pela Libertadores no jogo que vale a liderança do grupo e o cargo de Jorge Fossati

   Oito ou oitenta, quem já não ouviu essa expressão. Este é o dilema que vive o Inter, que na noite de hoje, no Beira-Rio, recebe o Cerro do Uruguai pela quarta rodada em seu grupo na Libertadores e, partida pode definir o destino do Colorado, se vencer acaba com qualquer rumor de crise, Jorge Fossati continua no comando da equipe e, de quebra assume a ponta do grupo 5.

Veja a classificação do grupo 5:

image

   Por outro lado, se tropeçar em casa, Fossati provavelmente deixará o comando da equipe e, o Colorado ficará numa posição incômoda no seu grupo com relação a sua classificação.

   No entanto, apesar de todo essa clima de decisão, o elenco do Colorado está animado e, disposto a calar os críticos, e encerrar um jejum de vitórias que já dura seis partidas. Para isso, o Inter terá de ter paciência e, não se deixar levar pela retranca dos uruguaios que, em três jogos levou apenas um gol, e eles já admitiram que vão para o Beira-Rio com uma postura bem recuada, o meia Suarez ratificou:

“É uma vantagem para nós o mal momento dele. A torcida espera muito mais do time e não serão muito a favor”.

  Jorge Fossati tirou totalmente o clima que se faz desse jogo, segundo o treinador do Inter, o jogo não tem toda essa importância e, que a sorte do Inter não se remete a essa partida, disse o uruguaio.

  Mas uma coisa é certa, se tropeçar hoje, a torcida Colorada e dirigentes não irão titubear em demitir o balançado treinador, pois formou uma expectativa enorme sobre seu trabalho e, isso não vem sendo colocado na prática.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário