Header Ads

test

Palmeiras não passa de outro empate pífio

Agência/Estado
Empate de 1 a 1 deixou a equipe com 24 pontos; técnico Antônio Carlos foi chamado de 'burro' pela torcida, ao tirar um atacante e colocar um zagueiro

   O cenário era todo favorável para uma vitória palmeirense neste sábado, diante do Mirassol, no Palestra Itália. Arquibancadas quase vazias, ou seja, menos pressão, e adversário fraco, ameaçado pelo rebaixamento. Mas o 'fantasma' que vem atormentando o time em casa apareceu de novo 'entre' os pouco mais de três mil pagantes e assombrou a equipe de Antônio Carlos, que não conseguiu vencer.


    O empate por 1 a 1, além de aumentar o jejum do time, que vinha de empate contra Rio Branco e derrota para a Ponte Preta, provocou vaias e gritos de "burro" da torcida para o treinador, que trocou o atacante Vinícius pelo zagueiro Maurício Ramos momentos antes de levar o gol. O único ponto somado também praticamente enterrou as chances matemáticas da equipe brigar por um lugar nas semifinais.


   Com 24 pontos, o Verdão pode chegar somente a 30 e pode dar adeus definitivo ao sonho neste domingo, já que Portuguesa e Grêmio Prudente, ambos times com 28, se enfrentam no Canindé. Se uma das equipes vencer, chegará aos 31 pontos e eliminará os palmeirenses da competição.


   Vaiado, o Palmeiras dá um tempo no Paulistão e volta as atenções para a Copa do Brasil. Quarta-feira, o Verdão joga em casa contra o Paysandu por um simples empate ou até por uma derrota simples (1 a 0) para seguir em frente na competição, pois venceu o duelo em Belém por 2 a 1.


   Pelo Paulistão, o próximo compromisso será sábado, novamente no Palestra Itália, ante o Oeste, de Itápolis. Já o Mirassol, cada vez mais ameaçado pelo rebaixamento à Série A-2, terá pela frente a Ponte Preta, domingo, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário