Header Ads

test

Com tranquilidade, São Paulo bate Nacional e lidera grupo 2 da Libertadores

7540892_us_sao_paulo_nacional_ig_esporte_225_300

Dagoberto, Léo Lima e Washington fizeram a alegria da torcida no Morumbi, em partida pelo grupo 2 da Libertadores

   O São Paulo não encontrou dificuldades para assumir a liderança do grupo 2 da Copa Libertadores. Depois das críticas do presidente Juvenal Juvêncio, o time tricolor começou em ritmo lento nesta quinta-feira, mas acelerou ainda no primeiro tempo e mostrou bastante disposição para vencer o Nacional-PAR por 3 a 0, no estádio do Morumbi.

  Com o resultado positivo, que foi conquistado sem levar sustos, o time de Ricardo Gomes chegou aos nove pontos, na ponta isolada da chave, com um a mais que o Once Caldas (da Colômbia). Já o time paraguaio apenas cumprirá tabela no restante desta fase, pois acumulou a quarta derrota.
O placar positivo deu ao time tricolor sua melhor sequência na temporada, com quatro triunfos consecutivos. De quebra, o São Paulo comemorou sua 50ª vitória no Morumbi em jogos válidos pela Libertadores.


   Dagoberto abriu o placar com gol de cabeça no primeiro tempo, pouco antes de Léo Lima balançar as redes. Na etapa complementar, Washington deu números finais ao placar. O hexacampeão brasileiro volta a jogar pelo torneio continental no dia 31, diante do Monterrey, no México. Antes, o tricolor precisará voltar a pensar no Campeonato Paulista. No domingo, novamente no Morumbi, o São Paulo encara o Mogi Mirim.

 

Ass.: Cido Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários:

  1. Fala, cara!

    A vitória foi fácil, mas tem uma coisa preocupante: a estranha fase do Hernanes, às vezes nem se nota ele em campo.

    De positivo, Júnior César, mais uma ótima partida. Léo Lima mandou bem também, e vai ser difícil não arrumar uma vaga pro Fernandinho nesse time.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Opa André é verdade o Tricolor jogou fácil e não teve dificuldades para bater o fraco Nacional. O Hernanes faz tempo q não vem de uma brilhante apresentação, realmente sumiu. É e para o Fernandinho entrar nesse time vai ser bem difícil a concorrência é grande!

    ResponderExcluir