Juventus e sua má fase: Goleiro Chimenti após falhar contra a Samp, soca uma mesa e quebra a mão
Arqueiro que substitui Buffon e Manniger, ambos lesionados, falhou no gol da vitória da Samp sobre a Juve, extravasou socando uma mesa e acabou quebrando a mão
A má fase da Juventus parece ser interminável, quando parece que as coisas vão, a Velha Senhora volta a cair de produção novamente. Numa temporada que é para ser esquecida pelo seu torcedor, a Juventus coleciona eliminações na Copa da Itália, Champions League e por último a Uefa Europa League que, era o título que poderia salvar a temporada e, no Calcio a campanha é pífia, apenas o sexto lugar correndo risco de ficar fora de competições europeias.
Para comprovar que a fase não anda nada, pegamos como exemplo o goleiro Chimenti, que na realidade é o terceira opção da Velha Senhora, mas como Buffon e Manninger andaram lesionados coube ao substituto a missão de defender a meta da equipe de Turim. No último jogo do Calcio, numa partida considerada de seis pontos, já que a Sampdoria é adversária direta a uma vaga em competições internacionais, a Juve decepcionou e acabou perdendo por 1 a 0, o gol da Samp foi de Cassano e, graças a uma falha de Chimenti, que aceitou o chute de longe. Para piorar a situação, após o jogo Chimenti resolveu descontar toda sua raiva numa mesa, e acabou quebrando a mão.
- Eu estava muito nervoso. Fui o primeiro a voltar para o vestiário e despejei a raiva com um soco na mesa. Infelizmente, quebrei a mão - explicou Chimenti, em entrevista publicada pelo site do Juventus.
Para alívio do torcedores, Buffon e Manninger participaram do treino dessa segunda-feira e, devem estar à disposição do treinador para o jogo dessa quinta, contra o Napoli, pelo Calcio.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment