Header Ads

test

Com Torres, Liverpool bate Sunderland em Anfield e segue sonhando com a Champions

Agência/Getty Image

Espanhol marca duas vezes e ajuda o Liverpool a se reabilitar depois da derrota no clássico contra o United, e Reds seguem sonhando com uma vaga na próxima Champions

    Se Fernando Torres não tivesse se machucado meses atrás talvez o Liverpool já estaria praticamente classificado para a Champions League da próxima temporada e estaria brigando pelo título da Premier League. Hoje pela 32ª rodada do Inglês, o atacante espanhol mais um vez se mostrou decisivo e marcou duas na vitória dos Reds contra o Sunderland, em Anfield por 3 a 0, o lateral Glen  Johnson fechou a conta para o time da terra dos Beatles.

   Com a vitória em casa, o Liverpool sobe para 54 pontos e, assumem de forma provisória a quinta posição na tabela, o Manchester City que tem um ponto a menos joga nessa segunda-feira contra o Wigan e pode reassumir o seu posto, já o Sunderland estaciona na 13ª posição, com 35 pontos.

   Fernando Torres não precisou de muito tempo para recompensar a presença do torcedor em Anfield, com quatro minutos, o camisa nove, avançou pela esquerda, cortou a marcação e, encheu o pé para marcar um golaço. Festa em Liverpool.

  Ainda na primeira etapa, os Reds aproveitaram para praticamente sacramentar sua vitória, o lateral do Liverpool e do English Team, Glen Johnson bateu, a bola desviou na zaga e enganou o arqueiro do Sunderland.

   Para fechar a conta, Fernando Torres anotou mais um, após receber passe de Johnson, El Niño dominou e categoricamente só mandou para as redes, fechando a conta em Anfield, este foi o 18º gol do artilheiro espanhol na Premier.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

2 comentários:

  1. Torres é craque, vai ser o craque da copa mais quem vai erguer o caneco vai ser o Lúcio, melhor zagueiro do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. eh vdd El Niño joga mto, mas o caneco eh nosso manim e ninguem melhor para ergue-lo d q o Lúcio, alem de super craque uma excelente pessoa!

    ResponderExcluir